Perguntas Frequentes

Aceitamos somente BOLETO como forma de pagamento, assim gerenciamos melhor os pedidos agilizando o envio e recebimento dos produtos assumindo o compromisso e respeito com fãs e clientes para mantermos a credibilidade e satisfação.


O prazo máximo de compensação do boleto é de 12 a 48 horas após o pagamento.

Todos os produtos do site estão disponíveis a pronta entrega, o envio é imediato após a confirmação do pagamento.
O cliente fica atualizado sobre onde esta seu pacote desde o momento em que realiza seu pedido.

COMO POSSO AVALIAR UM PRODUTO?
Após o cliente receber o pedido em seu endereço o cliente também receberá um e-mail automático pedindo para que avalie o produto comprado.

 

É SEGURO COMPRAR AQUI?
Sim, nosso sistema de compra e envio é semelhante ao do Mercado Livre, nossas roupas além de serem elegantes e divertidas também possuem a melhor qualidade do mercado.
Todos os nossos produtos eletrônicos são originais de fábrica e como todo produto fabril está sujeito a falhas, porém o indice é inferior a 1%, todos nossos produtos possuem garantia.

 

ATENÇÃO: O BRINDE DAS PROMOÇÕES DIVULGADAS NO CANAL DO YOUTUBE NÃO APARECEM NO CARRINHO DURANTE A COMPRA, O BRINDE SERÁ ENVIADO POR NÓS NO MESMO PACOTE JUNTAMENTE COM SUA COMPRA, VOCÊ SÓ PRECISA REALIZAR O PEDIDO DENTRO DOS DIAS DA PROMOÇÃO.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

 ,,

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, compre online e receba seu pedido em qualquer lugar do Brasil.

 

Todos nossos produtos possuem garantia.

Se seu pedido não serviu, chegou em mal estado ou esta atrasado entre em contato conosco e lhe daremos o melhor suporte:
WhatsApp: (11)957261470


Qual o prazo para realizar uma troca ou solicitar o reembolso?
Em caso de troca, reembolso ou devolução entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail de contato disponível na página inicial do site.
O reembolso poderá ser solicitado pelo cliente antes de realizarmos o envio ou em até 7 (sete) dias úteis após o cliente receber o produto, nós auxiliaremos o cliente no reenvio do produto para nossa loja durante nossa conversa. (OBS: o produto reenviado a nossa loja não deve apresentar indícios de uso e deve ser reenviado na mesma embalagem ou semelhante)

 

Se você mora em São Paulo e prefere receber o produto em mãos nós também entregamos nas estações Barra Funda e Consolação das 8 horas da manhã até as 20 horas da noite, agende seu horário pelo nosso Whatsapp: (11)957261470


BOAS COMPRAS!